Alagoas
Criança é baleada na cabeça após tiroteio na parte alta de Maceió
Criminosos encapuzados atacaram no Conjunto Bela Vista 2
Na noite de domingo (21), um tiroteio protagonizado por criminosos encapuzados deixou uma criança de 11 anos e uma mulher de 28 anos feridas no Conjunto Bela Vista 2, localizado no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A razão para o ataque ainda não foi esclarecida.
Segundo a Polícia Militar, moradores relataram que o grupo encapuzado emergiu de uma área de mata e disparou em várias direções ao chegar na rua principal do conjunto. Um dos tiros atingiu a cabeça da criança, que perdeu massa encefálica. Ela foi levada em estado gravíssimo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde atual não foi divulgado.
Outro disparo atingiu a coxa de uma mulher de 28 anos, que foi levada por familiares à mesma UPA. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Após o incidente, a polícia realizou buscas na área, mas não encontrou os suspeitos. Moradores informaram que o grupo já havia realizado ataques semelhantes anteriormente.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Arte ou macacada?
-
ALAGOAS
Dep. Daniel Barbosa garante dobro de investimentos para o Ifal em 2025
-
INVESTIGAÇÃO
Operação cumpre mais de 50 mandados em Alagoas
-
Megaoperação
Operação da Polícia Civil prende 32 pessoas em Maceió e no interior
-
Alerta
Estudo revela alta letalidade de cânceres relacionados ao tabaco