Alagoas
Assassinato Choca Água Branca
Motorista do Conselho Tutelar é alvejado enquanto dirigia carro oficial.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem foi assassinado a tiros enquanto dirigia um carro oficial do Conselho Tutelar no município de Água Branca, Sertão alagoano.
A vítima, Viturino Neto do Nascimento, de 51 anos, era motorista e transportava duas pessoas quando foi alvejado por disparos provenientes de uma motocicleta que o seguia. O ataque ocorreu na localidade conhecida como Povoado Tabela, no momento em que o veículo reduzia a velocidade para passar por um quebra-molas.
O incidente aconteceu em um trecho movimentado da AL-145, próximo aos municípios de Delmiro Gouveia e Pariconhas. Após os disparos, Viturino perdeu o controle do carro, que desceu uma pequena ribanceira. As passageiras, mãe e filha, não sofreram ferimentos graves e estão bem, segundo informações preliminares.
A Polícia Militar (PM) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o crime. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e recolhimento do corpo. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.
A Prefeitura de Água Branca informou que Viturino era servidor efetivo da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), com 11 anos de serviço, e tinha retornado de férias nesta terça-feira (23).
"O carro, com plotagem do Conselho Tutelar, estava a serviço da Secretaria Municipal de Saúde. A Prefeitura aguarda mais informações oficiais dos órgãos de segurança pública. Neste momento de dor e piedade cristã, a Prefeitura de Água Branca se solidariza com seus familiares, amigos e que Deus possa confortar o coração de todos", diz a nota oficial.
*TNH1
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Operação cumpre mais de 50 mandados em Alagoas
-
Megaoperação
Operação da Polícia Civil prende 32 pessoas em Maceió e no interior
-
Alerta
Estudo revela alta letalidade de cânceres relacionados ao tabaco
-
Economia
Adesão ao Mutirão de Negociação Financeira vai até sábado
-
Caos no trânsito
Incêndio em ônibus interdita trecho da Avenida Fernandes Lima