Alagoas
Guerra de facções pode ter causado bala perdida que feriu menina em Maceió
Polícia Civil investiga tiroteio no Benedito Bentes
A Polícia Civil continua investigando o caso da menina de 11 anos atingida por uma bala perdida no Benedito Bentes no último domingo (21). A principal linha de investigação aponta para uma disputa entre facções pelo controle do tráfico de drogas na região.
Segundo o delegado Sidney Tenório, os disparos partiram de bandidos encapuzados envolvidos em um confronto, que fugiram pela mata após o tiroteio. A polícia ainda não confirmou a identidade dos suspeitos nem do autor do disparo que atingiu a criança na cabeça.
Depoimentos agendados para esta quarta-feira (24) podem ajudar na investigação e identificação dos envolvidos. Um parente da vítima e um morador da região foram chamados para depor. Os investigadores esperam que essas testemunhas possam fornecer informações cruciais para esclarecer o caso.
A menina de 11 anos permanece internada no Hospital Geral do Estado, sem atualizações sobre seu estado de saúde. Seu irmão também sofreu ferimentos no ouvido devido ao barulho dos tiros.
A Polícia Civil pede que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato pelo Disque Denúncia, número 181. Não é necessário se identificar.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Operação cumpre mais de 50 mandados em Alagoas
-
Megaoperação
Operação da Polícia Civil prende 32 pessoas em Maceió e no interior
-
Alerta
Estudo revela alta letalidade de cânceres relacionados ao tabaco
-
Economia
Adesão ao Mutirão de Negociação Financeira vai até sábado
-
Caos no trânsito
Incêndio em ônibus interdita trecho da Avenida Fernandes Lima