Alagoas
Atendimento no Fórum Quintella Cavalcanti será 100% telepresencial na sexta-feira (26/7)
Audiências e demais atividades estão mantidas, devendo ser realizadas utilizando ferramentas de trabalho remoto durante o horário normal de expediente
O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) informa que na próxima sexta-feira (26/7) o atendimento no Fórum Quintella Cavalcanti será realizado exclusivamente de forma telepresencial. A medida foi necessária para possibiliar a realização de uma manutenção programada na subestação de energia do Fórum, que ficará desligada das 8h às 16h25. O trabalho é feito com apoio da empresa Equatorial.
Conforme o Ato Conjunto nº 09/GP/CR TRT19ª, assinado pelo presidente do TRT/AL, desembargador Marcelo Vieira, e pelo vice-presidente e corregedor, desembargador João Leite, todas as unidades judiciais, administrativas e cessionárias do Fórum Quintella Cavalcanti deverão operar remotamente durante este período.
Entre as unidades afetadas estão as Varas do Trabalho de Maceió, a Secretaria de Execução e Pesquisa Patrimonial, o Protocolo Geral, a Coordenadoria de Apoio ao PJe, a Ouvidoria Regional, setores da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Coordenadoria de Polícia Judicial, além de unidades bancárias, a Sala da OAB, a Nova Livraria e demais unidades judiciais, administrativas e terceirizadas.
As atividades de magistrados, servidores, realização de audiências e atendimento ao público serão mantidas de forma telepresencial, conforme estipulado no ato. Os prazos processuais não sofrerão alterações, exceto em casos excepcionais que deverão ser justificados e analisados pelo magistrado competente.
Essa medida visa garantir a continuidade dos serviços judiciais durante a manutenção da infraestrutura elétrica, assegurando que os procedimentos e atendimentos não sejam prejudicados.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Operação cumpre mais de 50 mandados em Alagoas
-
Megaoperação
Operação da Polícia Civil prende 32 pessoas em Maceió e no interior
-
Alerta
Estudo revela alta letalidade de cânceres relacionados ao tabaco
-
Economia
Adesão ao Mutirão de Negociação Financeira vai até sábado
-
Caos no trânsito
Incêndio em ônibus interdita trecho da Avenida Fernandes Lima