Alagoas
Acidente em Maceió termina com morte de passageira e incêndio de veículo
Motorista de aplicativo é preso por atropelamento que resultou em morte no bairro São Jorge
Uma passageira de moto morreu e o condutor ficou ferido após serem atropelados por um carro conduzido por um motorista de aplicativo no bairro de São Jorge, em Maceió, na noite deste domingo (28). A população, indignada, incendiou o veículo, suspeitando que o motorista havia invadido a contramão e causado o acidente. O motorista foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo.
O repórter Williamis Tavares, da TV Pajuçara, esteve no local do acidente na Rua Coronel Salustiano Sarmento durante a exibição do programa "Balanço Geral Alagoas", na manhã desta segunda (29), e registrou cinzas na pista devido ao incêndio no carro, que já havia sido removido por um guincho.
De acordo com a reportagem, a vítima fatal foi identificada como Kariny, de 20 anos, que faleceu após ser levada ao Hospital Geral do Estado. O motociclista sobreviveu, mas o hospital não divulgou seu estado de saúde.
O Corpo de Bombeiros informou que duas equipes foram enviadas ao local por volta das 23h para controlar as chamas. Vídeos registrados no momento mostram o fogo consumindo o veículo.
A moto, uma Honda CG 150 Titan Ex, foi entregue a um familiar do condutor, assim como os pertences das vítimas.
O 13º Batalhão da Polícia Militar relatou que o motorista de aplicativo fugiu do local do acidente e foi encontrado no telhado de uma residência. Ele confessou ter atropelado o motociclista e a passageira enquanto dirigia no São Jorge. Após teste de etilômetro, foi confirmado que ele não havia consumido álcool. O homem foi encaminhado à delegacia e autuado por homicídio culposo.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Operação cumpre mais de 50 mandados em Alagoas
-
Megaoperação
Operação da Polícia Civil prende 32 pessoas em Maceió e no interior
-
Alerta
Estudo revela alta letalidade de cânceres relacionados ao tabaco
-
Economia
Adesão ao Mutirão de Negociação Financeira vai até sábado
-
Caos no trânsito
Incêndio em ônibus interdita trecho da Avenida Fernandes Lima