Alagoas
Alfredo Gaspar tem Primeiro Semestre Marcado pela Fiscalização Rigorosa do Governo e Aprovações de Projetos
Deputado se destaca no primeiro semestre na Câmara dos Deputados.
O primeiro semestre legislativo de 2024 foi intenso para o deputado federal Alfredo Gaspar (União - Alagoas), que se destacou por sua dedicação e trabalho em prol dos alagoanos. Gaspar apresentou mais de 169 propostas e 12 requerimentos ao Governo Federal.
"Faz parte do papel do deputado criar leis que ajudem ao desenvolvimento do país e fiscalizar o Executivo Federal. Tenho buscado formas de ajudar as pessoas e evitar que o governo federal continue atuando de forma impositiva e contra o povo", afirmou Alfredo Gaspar.
Gaspar relatou 15 projetos importantes, todos aprovados em comissões. "Em cada comissão da qual faço parte, conseguimos a aprovação de projetos que vão desde medidas de proteção para advogados até a alteração da Lei de Acesso à Informação para permitir o pedido de informação anônimo", destacou.
Entre suas conquistas estão a criação do Dia dos Policiais Penais e a Rota Turismo Colonial, que valoriza o turismo em Alagoas, ambos aguardando análise no Senado. Gaspar também colaborou na PEC 44/2023, que destina 5% das emendas para a prevenção de desastres ambientais, aprovada no plenário da Câmara.
Como único parlamentar alagoano em oposição ao governo federal, Gaspar foi o único deputado do estado a receber cinco estrelas no ranking do Legisla Brasil e liderou o Ranking dos Políticos. "Seguirei sendo uma oposição consciente, combatendo a corrupção e defendendo a segurança pública e a vida", concluiu Gaspar.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Operação cumpre mais de 50 mandados em Alagoas
-
Megaoperação
Operação da Polícia Civil prende 32 pessoas em Maceió e no interior
-
Alerta
Estudo revela alta letalidade de cânceres relacionados ao tabaco
-
Economia
Adesão ao Mutirão de Negociação Financeira vai até sábado
-
Caos no trânsito
Incêndio em ônibus interdita trecho da Avenida Fernandes Lima