Alagoas
Brota na Grota leva serviços à comunidade da Macaxeira nesta sexta-feira (2)
A ação social itinerante oferecerá serviços de saúde, atendimento veterinário, cadastro em benefícios sociais, ações do Sine Maceió e da Sala do Empreendedor, além de serviços da Equatorial.
Os atendimentos itinerantes do programa Brota na Grota serão disponibilizados para a comunidade da Grota da Macaxeira, na Chã da Jaqueira, nesta sexta-feira (2), das 9h às 15h. A iniciativa, que leva diversos serviços da Prefeitura de Maceió e da Equatorial para as comunidades mais vulneráveis de Maceió, promete beneficiar os moradores com uma ampla gama de atendimentos.
Dentre os serviços ofertados, estarão disponíveis atendimentos das secretarias municipais de Educação, Saúde, Mulher, Assistência Social, Habitação, Fazenda, Trabalho, Bem-Estar Animal e Esportes. Participarão também a Autarquia Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (Alurb), Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) e Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maceió (Iplan).
Para os tutores de felinos que desejarem castrar seus animais, haverá uma triagem nesta quinta-feira (1º), a partir das 9h, no local dos atendimentos. Os gatos que estiverem em condições adequadas para o procedimento cirúrgico poderão ser castrados na sexta-feira (2).
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Megaoperação
Operação da Polícia Civil prende 32 pessoas em Maceió e no interior
-
Alerta
Estudo revela alta letalidade de cânceres relacionados ao tabaco
-
Economia
Adesão ao Mutirão de Negociação Financeira vai até sábado
-
Caos no trânsito
Incêndio em ônibus interdita trecho da Avenida Fernandes Lima
-
Só para maiores de 16 anos
Câmara aprova projeto de lei que proíbe redes sociais para jovens na Austrália