Alagoas
Homem é condenado por estuprar filha e amiga menores de idade em Água Branca
Prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Alagoas
Um homem de 55 anos, funcionário da Prefeitura de Água Branca, foi preso nesta quarta-feira (31) por policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (Niesp) e da Sessão de Capturas da Dracco (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado). O servidor público, que atuava como vigilante de um CAPS na cidade, foi condenado pela prática de estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações, há 12 anos, o condenado cometeu os crimes contra a própria filha, de 10 anos, e uma amiga dela, de 12 anos, em sua residência. À época, o acusado, então com 43 anos, obrigava as meninas a assistirem filmes pornográficos e, em seguida, as conduzia ao porão da casa, onde os abusos sexuais ocorriam.
O servidor foi condenado a 10 anos e nove meses de reclusão em 2018. No entanto, após a Defensoria Pública recorrer, a sentença só foi confirmada pelo Tribunal de Justiça em 2021. Desde então, o homem era considerado foragido. Após sua prisão, ele foi levado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e aguarda audiência de custódia antes de ser encaminhado ao sistema prisional para cumprir a pena.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Caos no trânsito
Incêndio em ônibus interdita trecho da Avenida Fernandes Lima
-
Só para maiores de 16 anos
Câmara aprova projeto de lei que proíbe redes sociais para jovens na Austrália
-
Na Pajuçara
Fiscalização flagra despejo de concreto na rede de drenagem de águas pluviais
-
INSS BENEFÍCIOS
Previdência define regras para incluir auxílio-doença na aposentadoria
-
Remuneração extra
Empresas têm até esta sexta-feira para pagar o décimo terceiro salário