Alagoas
PM prende mulher por tráfico de drogas e detém autor de violência doméstica
Material foi recolhido e apresentado ao Cisp de Palmeira dos Índios.
O 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas prendeu uma mulher de 54 anos por tráfico de drogas, e um homem acusado de violência doméstica, na manhã desta terça-feira (6), em Arapiraca.
As equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) receberam uma denúncia anônima sobre duas mulheres comercializando drogas em uma motocicleta, no bairro Brasília. Ao localizar as suspeitas, os policiais deram ordem de parada, mas a condutora conseguiu fugir. No entanto, a garupa permaneceu com uma sacola na mão, e na abordagem, foram encontrados 159 gramas de cocaína, R$ 679 em espécie e um aparelho celular.
A mulher alegou que o material seria de propriedade da filha, condutora da motocicleta. A ocorrência foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.
Violência doméstica
Os policiais também prenderam em flagrante um homem de 51 anos no bairro Primavera. Ele é acusado de agredir fisicamente sua companheira utilizando uma arma branca.
A guarnição foi acionada através da Central de Operações Copom, que se deparou cum o suspeito tentando fugir da residência. Os policiais também encontraram a vítima machucada, com ferimentos no braço causados por golpes de faca.
Ela foi encaminhada para atendimento médico, e o autor, para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante. A arma utilizada também foi apresentada à delegacia.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ECONOMIA
Confira os tributos municipais que devem ser quitados ainda em novembro
-
MACEIÓ
Serviços do Iprev serão suspensos nesta quinta (28) devido a obra da Equatorial
-
POLÍCIA
Buffet em Maceió é suspeito de estelionato e falência deixa clientes sem eventos
-
POLÍTICA
Comissão aprova projeto do deputado Rafael Brito que garante meia-entrada para todos os profissionais da educação
-
ECONOMIA
Investir na alta temporada: Maceió é oportunidade para o mercado imobiliário