Alagoas
CEDPD publica edital para seleção de novos integrantes
Entidades da sociedade civil e pessoas com deficiência podem se habilitar no processo.
O Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CEDPD) de Alagoas está com inscrições abertas para a formação da nova composição para o biênio 2024-2026. As entidades de pessoas com deficiência do estado interessadas em participar do processo seletivo têm até a próxima sexta-feira (9) para se inscrever.
Para concorrer a uma das oito vagas disponíveis, as organizações devem atender aos requisitos estabelecidos no edital e apresentar a documentação solicitada, como estatuto social, ata de eleição e posse da diretoria, CNPJ e declaração do representante legal. As inscrições podem ser feitas online no e-mail [email protected] ou presencialmente na sede da Secretaria de Estado da Cidadania e da Pessoa com Deficiência (Secdef), localizada na rua Cincinato Pinto, nº 348, no bairro do Centro, em Maceió (das 8h às 17h).
As vagas serão distribuídas entre os seguintes segmentos, transtorno do espectro autista, deficiência auditiva ou surdez, física, mental ou intelectual, visual e múltiplas. Além disso, haverá duas vagas para as áreas mais votadas, independentemente da deficiência.
O edital completo com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no Diário Oficial do Estado, na edição do dia 23 de julho ou no site secdef.al.gov.br. Para mais detalhes, os interessados podem entrar em contato com a Secdef através do e-mail [email protected].
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ECONOMIA
Investir na alta temporada: Maceió é oportunidade para o mercado imobiliário
-
CULTURA
Coleção Bicentenário da Imprensa Oficial: um marco na preservação da história de Alagoas
-
POLÍCIA
Sargento da PM suspeito de matar esposa em hotel presta depoimento e é liberado
-
JUSTIÇA
PF diz que morte de Moraes ‘era quase inevitável’ em suposto plano de golpe
-
OPORTUNIDADE
Paulo Dantas diz que concurso dos cartórios é um marco na história administrativa de Alagoas