Alagoas
Justiça de Alagoas suspende CNH de motorista envolvida em atropelamento fatal
Magistrado também exige medidas cautelares enquanto aguarda conclusão das investigações
A Justiça de Alagoas ordenou a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da motorista responsável pelo atropelamento e morte da ciclista Adeilze Félix Pacheco da Silva, ocorrido em 3 de agosto na rodovia AL-220, em Arapiraca. A decisão foi tomada pelo juiz Alberto de Almeida, que também impôs uma série de medidas cautelares enquanto o processo criminal segue em curso.
Testemunhas relataram que a ciclista foi atingida por um Honda City, que perdeu o controle após passar por um quebra-mola. Adeilze foi arrastada por vários metros e não resistiu aos ferimentos. A motorista, que apresentava sinais de embriaguez, não prestou socorro e deixou o local do acidente.
O Corpo de Bombeiros, ao chegar à cena, constatou a morte de Adeilze, encontrando o corpo com sinais claros de óbito, incluindo ausência de batimentos cardíacos e pupilas dilatadas. A Polícia Militar assumiu a responsabilidade pela área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.
Além da suspensão da CNH, o juiz determinou que a motorista, que está respondendo ao processo em liberdade, mantenha seus cadastros telefônicos e de endereço atualizados e evite novas infrações. A decisão também inclui a exigência de que o IML entregue o laudo do exame cadavérico em até 10 dias, e que o Instituto de Criminalística finalize o laudo pericial do local do acidente dentro do mesmo prazo.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Após acidente, governo planeja ações para a Serra da Barriga
-
FPI do São Francisco
IMA fiscaliza casas de farinha de Junqueiro, no Agreste do estado
-
Economia
Carrefour pede desculpas e frigorífico encerra boicote ao grupo
-
Investigação
CPI das Bets convoca Gusttavo Lima e convida Felipe Neto para deporem
-
Irregularidades
Condições precárias de higiene: empresa fornecedora de refeições é interditada