Alagoas
Foragido há oito anos por homicídio é preso em assentamento no interior de Alagoas
Acusado vivia discretamente com a família e foi capturado após ação complexa da polícia
Um homem de 54 anos, acusado de homicídio, foi preso na terça-feira (13) em um assentamento sem-terra em São Luiz do Quitunde, interior de Alagoas, após oito anos foragido. O homem, que era procurado por matar um desafeto em Dois Riachos, Sertão alagoano, em 2016, foi encontrado na Fazenda Guanabara II, na zona rural da cidade.
A captura foi realizada pelo Núcleo de Investigação Especial (Niesp), sob a coordenação do delegado Sidney Tenório, que ressaltou a dificuldade da operação devido à localização remota e à vida discreta que o acusado levava. “Ele não usava aparelhos eletrônicos, o que tornou essa captura uma das mais complexas em que o Niesp já atuou,” explicou o delegado.
Segundo a Polícia Civil, o homem vivia com sua esposa e filha na comunidade, tentando se manter fora do radar das autoridades. Ele não resistiu à prisão e foi levado à Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, onde aguardará a audiência de custódia.
O crime pelo qual o acusado responde ocorreu em 15 de julho de 2016 e teria sido motivado por ciúmes. Conforme as investigações, o acusado esfaqueou a vítima, que estava em um relacionamento com sua ex-amante. Apesar de ter confessado o crime na época, alegando ter agido sob efeito de álcool e em resposta a ameaças, a polícia concluiu que o verdadeiro motivo foi o ciúme.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Após acidente, governo planeja ações para a Serra da Barriga
-
FPI do São Francisco
IMA fiscaliza casas de farinha de Junqueiro, no Agreste do estado
-
Economia
Carrefour pede desculpas e frigorífico encerra boicote ao grupo
-
Investigação
CPI das Bets convoca Gusttavo Lima e convida Felipe Neto para deporem
-
Irregularidades
Condições precárias de higiene: empresa fornecedora de refeições é interditada