Alagoas
Prêmio Ser Humano 2024: Alagoas tem três cases classificados para etapa nacional
Cerimônia de premiação acontece em São Paulo e reconhece práticas inovadoras em gestão de pessoas.
O Prêmio Ser Humano, instituído em 1993 pela ABRH Brasil, se consolidou como uma das principais premiações voltadas para iniciativas inovadoras em gestão de pessoas. Este ano, Alagoas conseguiu uma classificação inédita: três cases locais estão entre os finalistas na edição de 2024.
A cerimônia de premiação acontecerá no dia 31 de outubro, em São Paulo, e contará com a participação das empresas alagoanas Algás, concorrendo na modalidade Desenvolvimento; Equatorial Alagoas, na modalidade ESG; e o projeto "Happy Hour com a Psicologia", que disputa na categoria Jovem.
Marília Floering, estudante do CESMAC e uma das responsáveis pelo case "Happy Hour com a Psicologia", comemorou a classificação. “Concorrer ao prêmio Ser Humano - Nise da Silveira, da ABRH, é um marco em nossa carreira acadêmica. Para nós, estudantes do CESMAC, com o incentivo da professora Drª Cristiane Souza, esse reconhecimento fortalece a formação e o desenvolvimento de habilidades necessárias ao profissional da psicologia organizacional.”
Renata Cappi Mariani, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Algás, destacou o impacto da premiação: "Ter nossas práticas classificadas como finalista no Prêmio Ser Humano Nacional é motivo de muito orgulho e honra. É também impulso para seguirmos o caminho da melhoria contínua."
Já Daniela Mota, gerente de Gente & Gestão da Equatorial Alagoas, reforçou a importância do reconhecimento: “O projeto traz ganhos significativos, promove o valor institucional, Ética e Sustentabilidade presentes no Grupo Equatorial e reforça nossa política de ESG, trazendo impactos sociais e econômicos, não somente para a empresa, mas para a sociedade.”
A edição 2024 do Prêmio Ser Humano será lançada em Alagoas ainda em setembro, com mais informações sendo divulgadas no perfil do Instagram @abrh.al.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara