Alagoas
Jovem é Preso Após Troca de Tiros com Polícia em Arapiraca
Suspeito de 22 anos tinha passagens por roubo e porte ilegal de armas
Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada deste sábado (21) após atirar contra uma guarnição da Polícia Militar nas proximidades do Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo informações do site Já é Notícia, a PM realizava um patrulhamento na área quando foi informada por um morador sobre um homem em atitude suspeita, vestido com um blusão preto e armado.
Ao localizar o suspeito, os policiais perceberam que ele estava visivelmente alterado. Quando o jovem notou a aproximação da viatura, fugiu colocando a mão na cintura. Ao desembarcarem do veículo, os agentes foram recebidos a tiros e reagiram, atingindo o suspeito nas pernas.
Durante a abordagem, a polícia encontrou com ele um revólver calibre 38, contendo duas munições deflagradas e quatro intactas. Além disso, seis outras munições foram apreendidas escondidas em uma meia. O jovem, que se recusou a se identificar, foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste para atendimento médico.
Após diligências, a guarnição conseguiu contato com o pai do suspeito, que forneceu as informações pessoais do filho. O histórico criminal do jovem revelou passagens por roubo com arma de fogo e várias ocorrências de porte ilegal de armas.
Depois de receber cuidados médicos, o jovem foi encaminhado à Central de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça. A operação resultou na apreensão de um celular danificado, um revólver com numeração suprimida, dez munições intactas e duas deflagradas, além de uma chave de moto não identificada.
*TNH1
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara