Alagoas
Três são presos por porte de armas e tráfico de drogas em Rio Largo
Denúncia anônima leva à captura de suspeitos; um deles é apontado como líder de organização criminosa.
Três homens foram presos na noite deste sábado (21) por porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas no Centro de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima à Polícia Militar de Alagoas.
Uma guarnição da Força Tática do 8º BPM recebeu a informação de que um dos suspeitos de um homicídio ocorrido horas antes na região foi visto em frente a um salão de festas, onde teria jogado um colete balístico em um terreno baldio e entrado no local. Diante da denúncia, a equipe solicitou reforço das unidades Rio Largo 1, FT 39 e FT 37.
Ao chegarem ao salão, os policiais notaram dois indivíduos correndo para os fundos do estabelecimento, aparentemente tentando esconder algo na cintura. Durante a abordagem, foram flagrados se desfazendo de duas armas de fogo.
Um dos detidos portava um revólver calibre 38 com 23 munições, e outro carregava uma pistola 380 com carregador e 21 munições. Um terceiro homem, identificado como “Lê” e suspeito de liderar uma organização criminosa local, foi encontrado com uma pistola 9mm, dois carregadores e 25 munições, além de uma balança de precisão, 485g de maconha, 20g de cocaína, quatro comprimidos de Rophynol e R$ 253 em espécie. Segundo a polícia, ele também seria o proprietário do colete balístico encontrado no terreno baldio.
Cinco celulares foram apreendidos no local, mas seus proprietários não foram identificados. Os três suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara