Alagoas
Adolescente é apreendido em São Miguel dos Campos por ato infracional e posse de drogas
Jovem de 14 anos estava foragido após condenação por ato análogo a estupro e é encontrado com entorpecentes.
Um adolescente de 14 anos foi apreendido na última terça-feira (15), em São Miguel dos Campos, durante operação de busca e apreensão. O jovem, condenado pelo juízo da 1ª Vara da Infância e Juventude por ato infracional análogo ao crime de estupro, estava foragido da Justiça até ser localizado em sua residência.
Além da apreensão do menor, os policiais civis encontraram uma pequena quantidade de crack no local. "Durante a abordagem, localizamos entorpecentes no interior da casa, o que resultou em uma autuação adicional", informou um dos agentes envolvidos na operação.
O jovem foi imediatamente conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), onde permanecerá à disposição das autoridades judiciais. A operação cumpriu o mandado de busca e apreensão expedido pelo Judiciário.
A ação, que contou com a participação de policiais civis da região, reforça o combate a atos infracionais e à criminalidade envolvendo menores. "Nosso foco é garantir a segurança da comunidade e a aplicação da justiça", ressaltou o delegado responsável.
O adolescente agora enfrenta novos desdobramentos legais, tanto pela condenação anterior quanto pela posse de entorpecentes encontrada durante a operação.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural
-
CLIMATEMPO
Alagoas enfrenta ventos intensos até este domingo
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais