Alagoas
Serial killer de Alagoas: polícia encontra sobrevivente de ataque
Mulher foi baleada quatro vezes e ficou um mês em coma
A investigação sobre Albino Santos de Lima, suspeito de ser o maior serial killer de Alagoas, avançou com o depoimento de uma sobrevivente de um de seus ataques. A vítima, atingida por quatro tiros no dia 12 de junho, relatou o ataque à Polícia Civil nessa quarta-feira (20).
Segundo a mulher, ela caminhava até a casa da avó quando foi surpreendida pelo agressor. "Quando olhei, [ele] já deu o primeiro tiro", contou. Dois disparos acertaram sua cabeça, e ela ficou em coma por um mês no Hospital Geral do Estado (HGE).
O delegado Gilson Rego Souza, responsável pelo caso, confirmou a tentativa de homicídio. "Albino tentou matá-la, mas, pela graça de Deus, ela sobreviveu", afirmou.
A polícia atribui ao ex-segurança penitenciário ao menos dez homicídios, a maioria contra mulheres e jovens, em bairros próximos à sua residência. Albino foi preso em setembro e é investigado por outros oito crimes, que podem elevar o número de vítimas para 18.
A investigação começou com a morte de Anna Beatriz, adolescente baleada ao sair de um jogo de futebol no Vergel do Lago. A arma usada nos assassinatos pertencia ao pai de Albino, um militar aposentado.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Novidades Especiais
Árvore de Natal da Ponta Verde terá 35 metros e iluminação sincronizada com música
-
Lançamento de esgoto
Prefeitura autua BRK Ambiental por ligação clandestina de esgoto na Ponta Verde
-
Em Palmeira dos Índios
Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para localizar autor de feminicídio no interior de Alagoas
-
Renan Filho vem aí
-
BRASIL
Justiça dá 5 dias para MP tomar decisão sobre operação envolvendo Deolane Bezerra e Gusttavo Lima