Alagoas
IMA-AL aponta trechos impróprios para banho em Maceió e litoral alagoano
Praias da Avenida, Jatiúca e Cruz das Almas estão na lista; outros 17 trechos seguem próprios
O Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA-AL) informou, nesta segunda-feira (25), que três trechos de praias em Maceió estão impróprios para banho: Praia da Avenida, na interseção da Av. Assis Chateaubriand com a Rua Barão de Anadia; Praia de Jatiúca, em frente ao Hotel Maceió Atlantic; e Praia de Cruz das Almas, em frente ao Ritz Residente, na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes.
No Litoral Sul, dois trechos também foram considerados inadequados para banho: a prainha do Rio São Francisco, no Centro de Piaçabuçu, e o Rio Niquim, na Barra de São Miguel, a 300 metros da foz. Já no Litoral Norte, a Praia de Maragogi, em frente à Foz do Rio Persinunga, também está imprópria.
Apesar das restrições, 17 trechos em Maceió seguem liberados para banho, incluindo a Praia de Garça Torta, na rua principal; Praia de Jacarecica, próximo à Rua Herry V. Vieira de Paula; e a Praia de Ponta Verde, em frente à Corretora Márcio Raposo.
As análises, realizadas entre os dias 18 e 22 de novembro, foram coordenadas por Ricardo O. César. O IMA-AL reforça a importância de os banhistas seguirem as orientações para evitar riscos à saúde.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ECONOMIA
Investir na alta temporada: Maceió é oportunidade para o mercado imobiliário
-
CULTURA
Coleção Bicentenário da Imprensa Oficial: um marco na preservação da história de Alagoas
-
POLÍCIA
Sargento da PM suspeito de matar esposa em hotel presta depoimento e é liberado
-
JUSTIÇA
PF diz que morte de Moraes ‘era quase inevitável’ em suposto plano de golpe
-
OPORTUNIDADE
Paulo Dantas diz que concurso dos cartórios é um marco na história administrativa de Alagoas