Alagoas
Governo de AL e Sindicato dos Médicos lamentam morte de médica em incêndio na Tailândia
Carolina tinha 24 anos e viajava com o noivo
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Relações Federativas e Internacionais (Serfi), lamentou a morte da médica Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, ocorrida nesse domingo (29), em um incêndio no The Ember Hotel, em Bangkok, na Tailândia.
Em uma publicação nas redes sociais, o governo destacou o pesar pela perda precoce de Carolina e afirmou estar prestando assistência aos familiares por meio do serviço consular brasileiro. "Que seus entes queridos encontrem força e conforto para enfrentar essa perda irreparável", dizia a nota oficial.
O Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) também se pronunciou. “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da médica palmeirense Carolina Canales, vítima de inalação de fumaça durante o incêndio. Ela era filha da médica Lara Daniela Canales e neta da Dra. Helenilda Canales.”
Carolina, que tinha 24 anos, era recém-formada em Medicina e estava em viagem comemorativa com o noivo. A tragédia gerou grande comoção, e homenagens foram feitas destacando sua generosidade e dedicação à profissão.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental
-
Praça do Graciliano Ramos
Ação policial termina com três presos por tráfico na Cidade Universitária
-
Jovem fica ferido após carro colidir com residência em Marechal Deodoro



