Alagoas
Bombeiros localizam caminhoneiro alagoano em vítima de desabamento de ponte no Tocantins
Vítimas permanecem submersas e resgates enfrentam dificuldades
O Corpo de Bombeiros do Tocantins localizou o caminhoneiro alagoano Beroaldo dos Santos, de 51 anos, entre as vítimas da queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados do Tocantins e Maranhão. Apesar de o caminhão ter sido encontrado submerso no rio Tocantins, o resgate foi dificultado devido à cabine amassada.
Beroaldo estava desaparecido desde o desabamento, ocorrido em 22 de dezembro. O Corpo de Bombeiros informou que retomará nesta terça-feira (31) os trabalhos com equipamentos especializados para cortar a cabine e retirar o corpo do caminhoneiro.
Além de Beroaldo, ainda há oito vítimas submersas: três ocupantes de uma caminhonete S10, dois de um Voyage branco, e dois motociclistas. Até o momento, apenas Beroaldo e uma mulher que estava no Voyage foram localizados. A busca segue por uma bebê, também ocupante do Voyage, e pelas demais vítimas.
O desabamento foi causado pelo colapso do vão central da ponte, com 533 metros de extensão, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A travessia entre os estados será feita por balsas a partir desta terça-feira.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



