Alagoas
Polícia Civil prende três suspeitos por receptação de baterias de antenas de telefonia
Foram recuperadas 84 células de bateria de lítio avaliadas em R$ 80 mil
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (29), três indivíduos suspeitos de envolvimento em um esquema de receptação de baterias de lítio furtadas de antenas pertencentes a operadoras de telefonia móvel.
A ação foi resultado de uma investigação conduzida por equipes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, sob a coordenação dos delegados Edberg Sobral, titular da unidade, e Matheus Enrique, delegado adjunto. As diligências resultaram na identificação e prisão de dois receptadores que estavam em posse das baterias, além da localização do fornecedor, que havia se deslocado de outro município para entregar o material ilícito.
Os dois receptadores foram autuados por receptação dolosa, conforme o artigo 180, caput, do Código Penal, e liberados após pagamento de fiança. Já o fornecedor, apontado como responsável pela comercialização recorrente desse tipo de produto, foi autuado por receptação qualificada (art. 180, §1º, do Código Penal) e permanece preso, sob custódia, na sede da 4ª DRP.
Segundo os delegados, os agentes conseguiram recuperar 84 células de bateria de lítio, avaliadas em aproximadamente R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). Os materiais apreendidos estão sob guarda da Delegacia e serão devolvidos às operadoras de telefonia prejudicadas, conforme os procedimentos legais.

WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



