Alagoas
Mulher é presa por usar indevidamente cartão de idosa
Vítima havia perdido o cartão dias antes; durante esse período, diversas compras foram realizadas
Uma mulher de 37 anos foi presa nessa terça-feira (03) por utilizar de forma indevida o cartão de débito de uma senhora de 71 anos. O caso foi registrado em Santana do Ipanema, interior de Alagoas.
A vítima procurou a unidade policial relatando que havia perdido seu cartão na última sexta-feira (30) e só percebeu na segunda (02).
De acordo com as investigações, diversas compras haviam sido realizadas em lojas da cidade de Santana do Ipanema, totalizando cerca de R$ 4 mil. Por ser um cartão habilitado para pagamento por aproximação, não houve necessidade de senha para realizar as compras.
Ao tomar conhecimento do caso, a equipe da delegacia iniciou diligências imediatas nos estabelecimentos comerciais onde as transações foram realizadas.
A investigação levou à identificação de uma mulher de 37 anos, que confessou ter encontrado o cartão e utilizado para quitar dívidas e adquirir produtos em supermercados, lojas de roupas e de eletrodomésticos.
Graças à Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) foi possível recuperar parte do valor gasto, além de itens como roupas, lençóis, produtos de higiene pessoal, limpeza e alimentos, que foram devolvidos à vítima, minimizando o prejuízo causado. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os detalhes do crime.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



