Alagoas
Polícia Civil estoura mais um galpão de desmanche de veículos em Maceió
Terceiro galpão foi encontrado na Avenida Fernandes Lima e pertence ao mesmo grupo criminoso
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) identificou e interditou nesta quarta-feira (04) um galpão clandestino na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, utilizado por uma organização criminosa especializada no desmanche de veículos roubados. É o terceiro galpão encontrado desde o início da operação.
O local era utilizado pelo mesmo grupo criminoso. Lá foram encontradas cinco carcaças de veículos já desmontados.
A ação faz parte de uma investigação em curso que visa desarticular uma organização criminosa especializada nesse tipo de crime.
Na segunda-feira (02), a Polícia Civil já tinha descoberto dois galpões, localizados no bairro Graciliano Ramos, parte alta da capital alagoana. Tendo sido encontrados veículos parcialmente desmontados, peças automotivas espalhadas e evidências de atividade ilegal.
Segundo delegado Wladney José, os responsáveis pelos desmanches têm agido rapidamente, retirando peças dos veículos durante a madrugada para evitar o flagrante. A polícia já sabe que os galpões pertencem ao mesmo grupo criminoso, que atua há bastante tempo em Alagoas, promovendo desmanches em grande escala. “Flagramos mais um local de desmanche, com cinco veículos. Um deles roubado no município de Chã Preta, outro foi subtraído em São Paulo e localizado após ser levado para Pernambuco. Os demais ainda estão sendo identificados. Os responsáveis pelos locais fugiram, e um advogado chegou a se apresentar, informando que seus clientes iriam se entregar, mas até o momento isso não ocorreu”, afirmou o delegado.
O proprietário do imóvel na Avenida Fernandes Lima já foi intimado, e as investigações seguem em andamento para identificar todos os envolvidos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



