Alagoas
Polícia Civil de Alagoas investiga homicídio em penitenciária de Maceió
A vítima, identificada como Antônio Wendel Melo Guarniere, de 42 anos, foi morta por outros dois internos
O homicídio de um custodiado do sistema prisional, nessa quinta-feira (05), está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC 1), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu em uma unidade de segurança máxima.
A vítima, identificada como Antônio Wendel Melo Guarniere, de 42 anos, foi morta por outros dois internos. Eles assumiram a autoria do crime e receberam voz de prisão em flagrante.
Durante a apuração, a equipe identificou que um dos custodiados envolvidos já possui histórico de homicídios contra colegas de cela. Em outubro de 2024, esse mesmo detento foi transferido do Presídio de Segurança Máxima de Maceió para a Penitenciária de Segurança Máxima e, na ocasião, assassinou outro interno utilizando uma metodologia semelhante à do crime atual. Na época, ele foi imediatamente transferido para a Penitenciária do Agreste.
Concluídas as diligências iniciais, a equipe plantonista da DHPP deu início aos procedimentos cartorários para formalização da ocorrência.
As investigações continuam, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime e garantir a responsabilização dos envolvidos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



