Alagoas
Cavalo morre eletrocutado após fio de eletricidade se romper no Mercado da Produção
Companhia está atuando no local para realizar a recomposição completa da rede elétrica
Um incidente assustou quem passava pelo Mercado da Produção, na manhã desta sexta-feira (06). Um cavalo, que puxava uma carroça, morreu eletrocutado após um fio de alta tensão se romper.
Imagens enviadas à reportagem do Alagoas 24 horas mostram o animal, já sem vida, enquanto os trabalhadores tentam evitar que as pessoas se aproximem. O fio rompeu mas seguiu energizado até a chegada da Equatorial.
Através de Nota, a companhia informou que continua atuando no local para realizar a recomposição completa da rede elétrica.
Confira a nota na íntegra
Sobre a ocorrência registrada na manhã desta sexta-feira (06), no Mercado da Produção, em Maceió, onde um cavalo foi atingido por um fio partido, a Equatorial Alagoas lamenta o ocorrido e informa que o risco já foi eliminado pelas equipes técnicas, que continuam atuando no local para realizar a recomposição completa da rede elétrica.
A empresa ressalta que está apurando todos os detalhes do caso e reforça a orientação à população que ao identificar um fio de energia elétrica solto ou caído, é fundamental manter distância, evitar qualquer contato e isolar a área. Situações como essa devem ser registradas imediatamente por meio da Central de Atendimento 0800 082 0196. É importante informar, no momento do registro, que há um cabo de energia elétrica solto no local.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



