Alagoas
Adolescentes mantidas em cárcere privado são resgatadas em Marechal Deodoro
Segundo o relato da mãe de uma das vítimas, a filha conseguiu enviar uma mensagem de socorro por meio de uma rede social
Três adolescentes, entre 12 e 13 anos, foram resgatadas após terem sido mantidas em cárcere privado, em Marechal Deodoro. Segundo o relato da mãe de uma das vítimas, a filha conseguiu enviar uma mensagem de socorro por meio de uma rede social.
As meninas teriam sido contratadas pelo homem para trabalhar na fabricação de fogos de artifício, mas, ao chegarem à residência, foram impedidas de sair e submetidas a trabalho forçado e tentativas de abuso sexual. A situação durou três dias, até que as vítimas encontraram um celular escondido e conseguiram se comunicar com a família.
A investigação teve início após a mãe de uma das meninas procurar a Central de Polícia de Arapiraca, sendo a delegada Daniela Camargo a plantonista na ocasião.
Diante da denúncia, a delegada Daniela Camargo solicitou apoio imediato da Dinpol, que mobilizou uma equipe para localizar e resgatar as vítimas.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de estupro, cárcere privado e trabalho forçado.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



