Alagoas

Ainda não foram identificadas

Taxista morto em Coruripe desapareceu após corrida com duas mulheres, diz polícia

Veículo utilizado pela vítima foi encontrado ao lado do corpo, completamente carbonizado

Por Redação 20/06/2025 08h08
Taxista morto em Coruripe desapareceu após corrida com duas mulheres, diz polícia
Taxista morto em Coruripe desapareceu após corrida com duas mulheres - Foto: Reprodução

O taxista Francisco Flávio da Silva, de 45 anos, encontrado morto na zona rural de Coruripe, em Alagoas, na tarde desta quinta-feira (19), desapareceu após aceitar uma corrida com duas mulheres no município de São Sebastião. As informações são da Polícia Civil, que já instaurou inquérito para apurar o caso.

Conhecido como “Nego da Diva”, Francisco foi localizado às margens da rodovia AL-105, próximo ao povoado Poxim, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e golpes de arma branca, possivelmente faca ou facão, segundo a perícia da Polícia Científica. O veículo utilizado pela vítima foi encontrado ao lado do corpo, completamente carbonizado.

De acordo com o delegado Maurício Ramos, as duas mulheres apontadas como passageiras ainda não foram identificadas. A Polícia Civil trabalha com duas a três linhas de investigação, que não serão divulgadas para não comprometer a apuração.

“As primeiras informações indicam que Francisco realizava uma corrida entre São Sebastião e Coruripe quando foi morto. O corpo foi encontrado próximo à usina, na localidade de Guaxuma. A perícia já coletou materiais e segue com a análise”, disse o delegado.

A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores seja repassada, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia, através do 181.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu