Alagoas
Seis pessoas são presas por execução de homem dentro de casa no Pilar
Crime foi cometido por um grupo de aproximadamente 15 homens armados
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu seis pessoas suspeitas de envolvimento na execução de José Silvio Araújo da Silva, morto a tiros dentro de casa, na madrugada da última quinta-feira (26), no bairro Chã do Pilar, município do Pilar, em Maceió.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o crime foi cometido por um grupo de aproximadamente 15 homens armados, alguns encapuzados e usando coletes à prova de balas. A ação foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, um dos criminosos arromba a porta com uma voadora e o grupo invade o imóvel, enquanto outros dão cobertura do lado de fora.
A investigação aponta que a vítima seria integrante de uma facção rival envolvida em disputas pelo tráfico de drogas na região. Ao todo, nove pessoas foram presas desde o crime, mas apenas seis tiveram a participação no homicídio confirmada e seguem detidas por ordem da Justiça. As demais foram liberadas após pagamento de fiança ou por não apresentarem ligação com o assassinato.
As prisões ocorreram entre sexta-feira (27) e domingo (29), inclusive em outro estado. Quatro suspeitos foram localizados na Bahia, sendo três mantidos sob custódia e um liberado. No domingo, mais três envolvidos foram presos.
Em nota, a SSP informou que todos os suspeitos que aparecem nas imagens já foram identificados e novas prisões devem ocorrer nos próximos dias. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Alagoas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Atenção, motoristas
Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro neste domingo (7)
-
Polícia
Suspeito de pilotar moto furtada é preso após colisão durante perseguição em Maceió
-
Diversidade empresarial
Confira o número de empresas por bairro da capital alagoana
-
Moradias
Alagoas tem mais de 3.500 casas populares em construção para entrega a famílias vulneráveis
-
Reforço
TRE-AL empossa aprovados no concurso unificado da Justiça Eleitoral



