Alagoas
Campanha “Aquecendo Vidas”: TJ de AL recebe 635 doações
Solidariedade, Presidente do Tribunal destacou doações e convidou à campanha que segue
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) recebeu mais doações, ontem, para a campanha “Aquecendo Vidas”. As entregas foram realizadas pelo Cejusc de Arapiraca, Cesmac do Agreste, Sococo e pelo Setor Médico do Tribunal.
O presidente do TJAL, desembargador Fábio Bittencourt, agradeceu as doações e convidou todos da Justiça e da sociedade para participarem da campanha que vai até a próxima 6ª feira.
“Estamos muito felizes em receber a doação dessas peças para a campanha ‘Aquecendo Vidas’. Agradeço a todos e a todas que, de forma incisiva, contribuíram para essa arrecadação. Estamos ainda recebendo doações e gostaria de convocar a todos, servidores, magistrados e funcionários do Poder Judiciário, além da sociedade em geral”, destacou o presidente.
A coordenadora do Cejusc Regional de Arapiraca, Valquíria Malta, falou da importância da campanha e da participação de todos que atuam na unidade judiciária.
“Estamos muito felizes em poder contribuir na data de hoje para a campanha ‘Aquecendo Vidas’, entregando em torno de 500 cobertores e agasalhos. Tudo isso só foi possível graças ao empenho dos colaboradores, professores, diretores da Faculdade, além dos servidores da Central de Mandados e do Cejusc”, disse.
Doações
Cejusc e Cesmac Arapiraca: 500 cobertores e agasalhos
Sococo: 100 cobertores
Setor Médico do TJAL: 35 cobertores
Campanha
A campanha foi lançada no dia 5 de junho e busca arrecadar roupas, calçados, cobertores e agasalhos até o dia 4 de julho.
As doações podem ser feitas na sede do TJAL, no Fórum da Capital, ou nas instituições parceiras, como Defensoria Pública de Alagoas, Associação Alagoana de Magistrados, Ministério Público, Assembleia Legislativa, Colégio Notarial do Brasil, Associação dos Municípios Alagoanos, Anoreg e Prefeitura de Maceió.
Galeria de fotos
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental
-
Praça do Graciliano Ramos
Ação policial termina com três presos por tráfico na Cidade Universitária
-
Jovem fica ferido após carro colidir com residência em Marechal Deodoro



