Alagoas
Suspeito de tráfico é preso novamente com drogas no centro de Palmeira dos Índios
Ele havia sido preso recentemente, em 30 de junho, pelo mesmo crime, mas estava em liberdade
A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (4) um homem identificado como Wesley Soares da Silva, conhecido pela alcunha de “Paulista”, por suspeita de tráfico de drogas no centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com a ocorrência registrada pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 10º Batalhão, a equipe recebeu informações do setor de inteligência da PM de que Wesley estaria novamente comercializando entorpecentes nas imediações da Terceira Travessa Antônio Matias.
Ele havia sido preso recentemente, em 30 de junho, pelo mesmo crime, mas estava em liberdade. Durante a abordagem, os policiais relataram que o suspeito tentou se desfazer de uma sacola plástica branca ao perceber a aproximação da viatura. Dentro da bolsa, foram encontradas substâncias análogas a drogas, seis bombinhas de maconha (cerca de 15 gramas) e vinte pedras de crack (aproximadamente 2 gramas). Além disso, Wesley portava R$ 32 em dinheiro trocado.
Questionado, o suspeito alegou ser apenas usuário e não soube explicar a origem do dinheiro, informando de forma imprecisa que teria “uns dezoito reais”.
Diante dos fatos, Wesley foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), localizada no CISP de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Moradias
Alagoas tem mais de 3.500 casas populares em construção para entrega a famílias vulneráveis
-
Reforço
TRE-AL empossa aprovados no concurso unificado da Justiça Eleitoral
-
Sequestro e tortura
Homem suspeito de matar alagoano no Mato Grosso morre em confronto com a polícia
-
Lavagem Paulista
Operação Tenebris Tuning mira lavagem de dinheiro e organização criminosa em Alagoas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes



