Alagoas
Polícia Civil investiga latrocínio contra idosa em Marechal Deodoro
corpo apresentava sinais de estrangulamento e, segundo o Instituto de Criminalística, havia marcas de unhas no pescoço da vítima
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando a morte de Cleuza Dias Ramos, de 68 anos, encontrada morta nesse domingo (6), em sua residência, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
A equipe plantonista da Unidade de Atendimento de Local de Crime 2 (UALC 2), coordenada pela delegada Zenilde Pinheiro, esteve no local logo após ser acionada, iniciando imediatamente as diligências para elucidar o crime. A principal linha de apuração aponta para um latrocínio, roubo seguido de morte.
O corpo apresentava sinais de estrangulamento e, segundo o Instituto de Criminalística, havia marcas de unhas no pescoço da vítima.
De acordo com o depoimento do filho, a idosa havia combinado de almoçar com a família e, ao não responder às mensagens enviadas, ele decidiu ir até a casa da mãe. Ao chegar, encontrou a residência em desordem, com armários e guarda-roupas revirados, e o corpo da mãe caído de bruços.
O celular da vítima, que pode conter informações bancárias, não foi localizado. A carteira da vítima foi encontrada aberta e com objetos espalhados.
Familiares relataram que Cleuza morava sozinha, era aposentada, vivia com menos de um salário mínimo e não costumava receber visitas de pessoas estranhas.
As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar o autor do crime e esclarecer os detalhes do caso. A Polícia Civil reforça o compromisso em apurar o crime com celeridade e pede que informações que possam ajudar no trabalho investigativo sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental
-
Praça do Graciliano Ramos
Ação policial termina com três presos por tráfico na Cidade Universitária
-
Jovem fica ferido após carro colidir com residência em Marechal Deodoro



