Alagoas
Homem espanca esposa após crise de ciúmes envolvendo enteada
Vítima foi até o CISP denunciar agressões físicas motivadas por ciúmes
Um homem foi preso em flagrante na manhã do último sábado (20), em Rio Largo, após agredir fisicamente a própria esposa por motivos de ciúmes. A vítima, uma mulher que não teve a identidade revelada, procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município para relatar que havia sido alvo de violência doméstica praticada pelo companheiro.
Segundo o depoimento da vítima, as agressões ocorreram após o homem demonstrar ciúmes da filha de 15 anos da mulher, fruto de um relacionamento anterior. A adolescente, que mora parte do mês com o pai, costuma enviar fotos à mãe quando está com ele. O comportamento foi interpretado pelo agressor como uma provocação.
A mulher relatou que foi agredida com puxões de cabelo e na orelha, além de tapas nas costas e no rosto. Ela também revelou que essa não foi a primeira vez que sofreu violência por parte do companheiro.
Após ouvir o relato, os policiais acompanharam a vítima até o seu atual endereço, na região da Mata do Rolo. No local, o agressor foi encontrado e conduzido à Central de Flagrantes, onde teve a prisão confirmada com base na Lei Maria da Penha. Ele permanece preso.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lavagem Paulista
Operação Tenebris Tuning mira lavagem de dinheiro e organização criminosa em Alagoas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado



