Alagoas
Motociclista é baleado nas costas e morre após bater em carro estacionado na Cidade Universitária
Polícia investiga se vítima perdeu o controle após o disparo
Um motociclista morreu na noite desta terça-feira (22) após ser atingido por um tiro nas costas e colidir contra um carro estacionado em via pública, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O autor do disparo ainda não foi identificado.
Segundo informações da Polícia Militar, o dono do veículo atingido relatou que estava em casa quando ouviu o barulho do impacto. Ao sair para verificar, encontrou o motociclista caído ao chão, possivelmente arremessado com a força da colisão.
Equipes do Samu foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que a vítima apresentava uma perfuração de arma de fogo nas costas, o que indica que o condutor pode ter sido baleado antes de perder o controle da moto.
Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo coletadas para tentar identificar o autor do disparo e o momento exato do crime. Além da Polícia Militar e do Samu, agentes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram na cena para realizar os procedimentos de investigação.
O caso segue sob apuração, e ainda não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre a possível motivação do crime.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental
-
Praça do Graciliano Ramos
Ação policial termina com três presos por tráfico na Cidade Universitária
-
Jovem fica ferido após carro colidir com residência em Marechal Deodoro



