Alagoas
Polícias Civis de Alagoas e Ceará prendem mandante de duplo homicídio em União dos Palmares
Operação interestadual levou à prisão do suspeito de ordenar a morte de um casal por vingança
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e do Ceará resultou nesta segunda-feira (04), no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 56 anos. Ele é suspeito de ser o autor intelectual de um duplo homicídio que ocorreu no dia 26 de junho, no povoado Taquari, em União dos Palmares, que vitimou Marcone Zeferino da Silva e Maria Lúcia Cândido da Silva.
Segundo as investigações, o suspeito teria ordenado a morte do casal como forma de vingança, ao suspeitar que Marcone Zeferino teria envolvimento na morte de seu filho, ocorrida anos atrás. Para executar o plano criminoso, o mandante contou com o apoio de um segundo homem, que permanece foragido.
Logo após o crime, a Delegacia de Homicídios de União dos Palmares, com o apoio do serviço de inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar, obteve imagens dos possíveis autores. Apesar das diligências iniciais, os suspeitos conseguiram fugir.
Após troca de informações entre as forças policiais dos dois estados, foi possível localizar o investigado em uma residência de familiares, em Juazeiro do Norte (CE), onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.
O preso é o homem que aparece nas imagens divulgadas logo após o crime, vestindo camisa listrada e pilotando a motocicleta em que também estava o possível executor do duplo homicídio, momentos antes da ação criminosa.
O suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde o mandado de prisão foi cumprido e o homem foi colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Alagoas segue com as investigações para localizar o segundo envolvido. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, através do 181.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió



