Alagoas
Polícia Civil de Alagoas participa de operação interestadual contra tráfico de drogas e associação criminosa
Ação faz parte de uma operação interestadual que também resultou na prisão de uma terceira investigada no município de Blumenau
A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), juntamente com a equipe do Departamento de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil de Sergipe, cumpriram nesta sexta-feira (15), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um casal que se encontrava homiziado em Maceió/AL.
A ação faz parte de uma operação interestadual que também resultou na prisão de uma terceira investigada no município de Blumenau/SC. O trio é acusado de integrar organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro.
As investigações, iniciadas há cerca de sete meses pelo DENARC/PCSE, identificaram que o líder do grupo, foragido da Justiça sergipana, continuava a comandar atividades ilícitas de forma remota, contando com o apoio de sua companheira e de outra integrante.
A operação contou com o apoio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC/AL), da Divisão de Inteligência da Polícia Civil de Sergipe e da Polícia Civil de Santa Catarina, reforçando a atuação integrada das forças policiais no combate ao crime organizado em âmbito nacional.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió
-
Veículo foi recolhido
Crianças são encontradas trancadas e abandonadas em minivan irregular no Santos Dumont
-
Regime fechado
Homem é condenado a 20 anos por tentar matar companheira com faca em Maceió



