Alagoas
Veja a lista de anabolizantes e remédios emagrecedores vendidos por criminosos na Internet
Durante a operação, uma fábrica clandestina localizada em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, foi alvo de fiscalização
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou nesta sexta-feira (29) novos detalhes sobre a Operação Farmácia do Crime, que teve como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida na venda clandestina de anabolizantes e canetas emagrecedoras. A ação teve foco em interromper a comercialização de produtos potencialmente perigosos à saúde e responsabilizar os envolvidos.
De acordo com a corporação, os medicamentos ilegais eram anunciados nas redes sociais e vendidos por meio de comércio virtual informal. Prints de publicações utilizadas pelos criminosos foram divulgados pela polícia como parte das provas da investigação, além de servir de alerta para a população.
Durante a operação, uma fábrica clandestina localizada em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, foi alvo de fiscalização. No local, um homem foi preso em flagrante com diversos medicamentos armazenados de forma irregular, uma arma de fogo sem autorização, além de uma maquineta de cartão e anotações de vendas.
Veja alguns dos medicamentos ilegais apreendidos:

WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Veículo destruído
Após matar a ex-namorada, PM se envolve em acidente de carro durante fuga
-
PC investiga
Dupla é presa suspeita de participação no sequestro e morte de casal em Maceió
-
Segurança viária
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
-
PARANÁ PESQUISA
Eleições: JHC sobe na liderança pelo governo de AL, mas disputa é acirrada
-
Destino em alta
Maceió é o 2º destino mais buscado pelos brasileiros para o verão, aponta pesquisa



