Alagoas
Polícia realiza operação para prender suspeitos de homicídios em Maceió e Região Metropolitana
Ação da DHPP visa cumprir oito mandados de prisão e busca; um suspeito já foi preso e outro deve se apresentar ainda hoje
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (1º), uma operação policial em Maceió e cidades da Região Metropolitana para o cumprimento de oito mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em homicídios.
Até o momento, um dos mandados já foi cumprido, e a operação segue em andamento com apoio de diversas equipes da Polícia Civil. As diligências ocorrem em localidades como Rio Largo, Pilar, Bom Parto e Chã da Jaqueira.
Durante a ação, um jovem foi detido no bairro do Bom Parto, acusado de tentativa de homicídio. Já no bairro da Chã da Jaqueira, um dos alvos conseguiu fugir antes da chegada da polícia, mas o pai do suspeito informou que o filho irá se apresentar ainda hoje na sede da DHPP, como forma de colaborar com as investigações.
Segundo a polícia, alguns suspeitos teriam deixado suas residências para evitar a prisão. Ainda restam quatro mandados de prisão a serem cumpridos. A operação continua ao longo do dia com o objetivo de localizar os foragidos e aprofundar as investigações sobre os crimes investigados.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Veículo foi recolhido
Crianças são encontradas trancadas e abandonadas em minivan irregular no Santos Dumont
-
Regime fechado
Homem é condenado a 20 anos por tentar matar companheira com faca em Maceió
-
CPMI do INSS
Senador Girão afirma que família de Lula está “toda enrolada com roubo”
-
Evento
Timbó Fest: Prefeitura de União anuncia festa no distrito no dia 13 de dezembro
-
Mortos em 2018
Moraes pede que STF marque julgamento dos acusados pelos assassinatos de Marielle e Anderson



