Alagoas

Violência entre organizadas

Confronto entre torcidas organizadas termina com agressões, tiros e cinco presos em Maceió

Vítima foi espancada por cerca de 20 pessoas e suspeitos tentaram invadir UPA; balaclavas e armas improvisadas foram apreendidas com o grupo

Por Redação 01/09/2025 11h11
Confronto entre torcidas organizadas termina com agressões, tiros e cinco presos em Maceió
Polícia Militar - Foto: Reprodução

Uma violenta briga entre supostos membros de torcidas organizadas do CRB e do CSA deixou um homem ferido e terminou com cinco pessoas presas, na tarde deste domingo (31), em Maceió. O confronto começou no bairro do Farol e se estendeu até o Jacintinho, onde a vítima buscou atendimento médico.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem relatou ter sido atacado por cerca de 20 indivíduos, sofrendo lesões na cabeça e nas mãos. Mesmo ferido, conseguiu fugir e procurar ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho.

No entanto, ao descobrirem o paradeiro da vítima, os agressores tentaram invadir a unidade de saúde. Testemunhas relataram que houve troca de tiros nas proximidades. Por motivos de segurança, o homem foi transferido para outra unidade hospitalar, onde segue em atendimento.

Prisão dos suspeitos


Logo após o ocorrido, uma testemunha informou à PM as características do veículo utilizado pelos suspeitos, um Chevrolet Ônix prata, que foi localizado estacionado na entrada da Grota do Rafael.

Dentro do carro estavam cinco ocupantes, além de quatro balaclavas e um pedaço de madeira com pregos, material possivelmente usado na agressão. Os envolvidos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos por testemunhas e autuados por lesão corporal, dano qualificado à pessoa e associação criminosa.

A polícia segue investigando o caso, que reforça os recorrentes episódios de violência ligados a torcidas organizadas na capital alagoana.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu