Alagoas
Homem é preso acusado de matar andarilho a pedradas após briga em Penedo
Suspeito foi localizado pela polícia no centro da cidade e autuado em flagrante
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 7ª Região prenderam, na última quarta-feira (3 de setembro de 2025), um homem suspeito de ter matado outro com uso de pedras na Avenida Beira Rio, em Penedo.
A vítima, identificada apenas pelo nome de Rafael e descrita como morador de rua, foi levada com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após sofrer várias agressões, mas não resistiu aos graves ferimentos na cabeça.
De acordo com o chefe de operações, Gledson Silva, a prisão ocorreu em tempo hábil graças à colaboração da população, que forneceu informações fundamentais ao trabalho da polícia.
A investigação, coordenada pelo delegado Maurício Cruz, apontou que o crime teve origem em uma discussão ocorrida na noite de terça-feira (2 de setembro de 2025), quando o suspeito teria atacado a vítima com pedras, causando traumatismo cranioencefálico aberto.
O suspeito foi localizado no centro de Penedo e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi formalmente autuado em flagrante. Embora ele tenha negado participação no crime, tanto a companheira da vítima quanto uma testemunha presente no local o reconheceram como autor das agressões.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Veículo foi recolhido
Crianças são encontradas trancadas e abandonadas em minivan irregular no Santos Dumont
-
Regime fechado
Homem é condenado a 20 anos por tentar matar companheira com faca em Maceió
-
CPMI do INSS
Senador Girão afirma que família de Lula está “toda enrolada com roubo”
-
Evento
Timbó Fest: Prefeitura de União anuncia festa no distrito no dia 13 de dezembro
-
Mortos em 2018
Moraes pede que STF marque julgamento dos acusados pelos assassinatos de Marielle e Anderson


