É SOBRE ISSO

* Este texto não reflete necessariamente a opinião do Em Tempo Notícias

"Unexpected Wonders", nova campanha da Bulgari

24/05/2022 15h03 - Atualizado em 24/05/2022 15h03
'Unexpected Wonders', nova campanha da Bulgari

A Bulgari tem o prazer de anunciar o lançamento de sua nova campanha para 2022, “Unexpected Wonders”. Além de apresentar alguns de seus principais ícones, a joalheria romana traz na campanha uma lista impressionante de talentos engajados por todo o mundo. Com “Unexpected Wonders”, a Bulgari mais do que nunca reafirma seu status único de Joalheria das Estrelas e A Estrela das Joalherias.

A nova campanha, que foi filmada em Roma, a cidade que nunca para de surpreender e permanece como uma fonte eterna de inspiração para a Bulgari, parece um convite para apreciar plenamente a alegria proveniente das menores e mais simples coisas. Porque o ordinário pode ser extraordinário.

Para apresentar as criações, Bulgari conta com cinco mulheres extraordinárias. A lista inclui algumas das parceiras de longa data da marca, como a atriz americana Zendaya, a cantora do BLACKPINK Lalisa, também conhecida como LISA e a atriz chinesa Shu Q. Além de duas novas adições de prestígio: a atriz vencedora do Oscar, Anne Hathaway e a atriz indiana, com forte atuação nos Estados Unidos, Priyanka Chopra Jonas. As talentosas celebridades foram fotografadas por Dan Jackson e Chris Colls, mestre em retratar a natureza forte e multifacetada de suas personalidades.

Juntas, eles sintetizam a diversidade, equidade e inclusão que impulsionam a ética e os valores da Bulgari, bem como confirmam o status da Bulgari como Joalheria das Estrelas.

Além de estrelar as imagens fotografadas por Dan Jackson, Zendaya e Anne Hathaway são as protagonistas de um filme da marca dirigido pelo vencedor do Oscar, Paolo Sorrentino. Experimentando pequenas e grandes maravilhas, as duas superestrelas exploram uma chuva mágica de flores e uma vista deslumbrante da magnificência de Roma. Além disso, eles desfrutam de sua liberdade dançando nos quartos de um suntuoso palácio, usando as maravilhosas joias das coleções Bulgari e entregando-se a doces lembranças.