Artigos/Crônicas

* Este texto não reflete necessariamente a opinião do Em Tempo Notícias

Vibrador mais vendido do mundo é considerado pelos usuários uma "Máquina do Prazer"

Luxuoso e com detalhes dourados, o sextoy traz requinte e prazer no mesmo produto Luxuoso e com detalhes dourados, o sextoy traz requinte e prazer no mesmo produto

Por Redação 10/08/2022 15h03
Vibrador mais vendido do mundo é considerado pelos usuários uma 'Máquina do Prazer'

Segundo a Organização Mundial de Saúde, a sexualidade é um dos pilares para uma vivência plena e feliz, e os sextoys são excelentes auxiliares nesse processo, que estreita o autoconhecimento.

O setor erótico é um dos que se inova a cada dia e aposta em soluções práticas, que favorecem o bem-estar de cada um. É o caso da Lovetoys, primeira boutique de luxo sensual, que traz em seu portfólio uma coleção de sextoys capazes de criar mais intimidade e autoconhecimento.

Um dos destaques, é a “Varinha Mágica Strong”, conhecida em todo o mundo, ganhou o título de sextoy mais vendido em todo mundo. Entre os usuários, é reconhecido como uma “Máquina de Prazer”, isso porque o produto é ideal para quem procura prazeres mais intensos. Seu formato luxuoso com detalhes dourados, com uma ponta macia e super flexível. Totalmente funcional e versátil, além de recarregável, moderno, e é a prova d´água.


A “Varinha Mágica Strong”, é flexível, dez vibrações e tecnologia de ponta. O seu preço é R$ 849, e pode ser parcelado em até 12 prestações. Disponíveis através do e-commerce ou loja física da Lovetoys. Na Rua Augusta, 2.729 - São Paulo.

Sobre a LovetoysA empresa se destaca por inserir no mercado brasileiro produtos com conceito de luxo, trazendo modernidade para mais satisfação para o público adulto. Possui mais de 10 mil produtos categorizados sensuais e eróticos, com marca própria, além de mix de produtos de marcas nacionais e internacionais. Mais informações www.lovetoys.com.br