Cultura

BBB 22

Arthur, Eliezer, Gustavo e Lina fazem suas defesas para falso paredão

Por Splash/Uol 04/04/2022 10h10
Arthur, Eliezer, Gustavo e Lina fazem suas defesas para falso paredão
Mais um paredão formado no BBB 22 - Foto: Reprodução Globplay

Arthur, Eli, Gustavo e Lina estão no décimo segundo paredão do "BBB 22" (TV Globo), porém, é falso e os brothers não fazem a mínima ideia. Em suas defesas, os emparedados demonstraram que querem muito continuar na reta final do jogo. Confira os discursos de cada um abaixo:

Artur

"Quando eu entrei aqui no programa, eu achei que fosse sair no primeiro paredão, já enfrentamos quatro. Graças a Deus, e graças ao público, pessoas que estão torcendo por mim. Estamos indo pro quinto paredão, acredito que eu fui muito coerente com as minhas atitudes, com as minhas falas. Eu fui inteiro, joguei, não tive medo de jogar, me entreguei. Quero muito continuar no jogo, quero muito continuar jogando esse jogo, tá ficando cada vez melhor, tá afunilando. Então eu peço que o público de casa, minha torcida, meus fãs, minha equipe, todo mundo, se concentre aí e vote para eu ficar, quero muito ficar"

Eliezer

"Nos últimos dias tenho sentido uma série de coisas aqui, mas as duas palavras que sempre penso: muita gratidão por ter chegado até aqui. E medo, não medo só de perder uma coisa que eu quero muito ganhar, que no caso é o programa, mas medo de deixar de viver, que é uma coisa que eu fiz desde o primeiro dia aqui. Me entreguei, me joguei, me descobri, me redescobri, me reinventei. Então, é reta final, eu conto com o público aí, deixe eu ficar e deixe eu ir um pouco mais longe, ter a possibilidade de ganhar isso aí"

Gustavo

"Acho que eu devo ficar porque desde o meu primeiro dia eu não fugi do meu discurso, não titubeei nas minhas missões, no meu jeito de jogar, no meu jeito de enxergar o jogo. Sem deixar de lado fazer amizades, vivi um relacionamento, perdi um relacionamento. Vivi muitas emoções, errei, acertei, mas o meu discurso sempre foi coerente, sempre quis movimentar o jogo, movimentar o paredão, deixar o público jogar, porque a gente joga aqui dentro para o público jogar aí fora. Espero que eles joguem do meu lado mais uma vez, me deixem ficar aqui que eu prometo que eles não vão se desapontar"

Lina

"Eu tô completamente entregue a esse jogo, eu tô vivendo tudo muito intensamente, com todo meu corpo, tô vivendo cada segundo aqui. Eu quero ficar aqui, não tem nenhum lugar em que eu queira estar se não aqui hoje. Eu quero continuar aqui o maior tempo possível, por isso eu peço ajuda de todo mundo que tá aí em casa. Eu tô errando, tô acertando, mas eu tô sendo eu e eu acredito que eu tô entregando toda minha trajetória para vocês, para que vocês me deixem ficar enquanto for possível"

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu