Cultura

JULHO

Fortal divulga as primeiras atrações da edição 2022

Evento vai trazer os maiores nomes da música nacional durante 4 dias de festa

Por Redação com assessoria 21/04/2022 09h09
Fortal divulga as primeiras atrações da edição 2022

Segura coração que vem aí o Maior Fortal de Todos os Tempos! Um dos maiores festivais de música do país retorna de vez em 2022 com uma edição histórica e cheia de novidades que prometem agitar o público. O evento acontece de 21 a 24 de julho na Cidade Fortal em uma megaestrutura para receber foliões de todo o país com muita comodidade e segurança.

No corredor da folia, o público vai sentir a energia inconfundível de ícones da música no comando dos trios elétricos. A avenida vai receber os artistas que dominam as plataformas de streaming do Brasil com nomes consagrados na história do Fortal e estreantes no circuito. Confira a programação dos blocos:

Quinta-feira (21)


Vumbora: Bell Marques e Rafa e Pipo

Bagunça: Harmonia do Samba e o estreante na avenida, Matheus Fernandes

Pra Cima: Taty Girl

Sexta-feira (22)

Largadinho: Claudia Leitte

Siriguella: Bell Marques

Bloco: Nattan e Felipe Amorim

Sábado (23)

Siriguella: Bell Marques

Village: Ivete Sangalo

Vem com o Gigante - Eh Loco: Léo Santana

Domingo (24)

Siriguella: Bell Marques

Village: Ivete Sangalo

Bloco 5: Jonas Esticado e atração surpresa

Camarote Mucuripe


Palco de apresentações exclusivas com estrutura de open bar e experiência premium que consagram o setor como um dos espaços mais prestigiados do Fortal, o Camarote Mucuripe também já tem as primeiras atrações confirmadas: Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Pedro Sampaio, Dennis, Zé Felipe, Eva, Durval Lelys, Rafa e Pipo e muito mais. A programação completa será divulgada em breve.

Vendas

O público já pode adquirir os ingressos pelo site Efolia (https://www.efolia.com.br/ingressos/1236/fortal_29_edicao). As vendas presenciais iniciam na próxima quarta-feira, na Centra do Fortal do shopping RioMar Fortaleza (piso L2) Os preços variam de acordo com o lote disponível na plataforma e estão sujeitos à alteração. Atendimento para compra online e mais informações através do e-mail: [email protected].

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu