Cultura

EM ARAPIRACA

Edição especial do Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso acontece em setembro

Por Assessoria 25/08/2022 15h03
Edição especial do Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso acontece em setembro

A pandemia da covid-19 nos mostrou o quão precisamos ser resilientes e manter a disciplina para que alcancemos os nossos objetivos, em meio a um cenário desfavorável para todos e todas. Nesse período, alguns negócios fecharam as portas, outros se reinventaram. 

Atravessando essa ponte indesejada, quem alcançou o outro lado, chegou bem mais forte — verdadeiros homens e mulheres de sucesso. 

Dentro dessa perspectiva, a Harold Produções, Eventos e Publicidades realizará mais um grande evento no Agreste alagoano para coroar essas pessoas que movimentaram a socioeconomia local, com responsabilidade e um novo olhar diante do novo.

No dia 22 de setembro, às 20h, no Espaço Renê, no Centro de Arapiraca, haverá o ”IX Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso", assinando o “Troféu Acqua Del Mare” em uma elegante cerimônia para 50 homenageados, cheia de requinte e sofisticação.

Segundo o organizador Aroldo Marques, nesta edição, o Prêmio traz como conceito a temática "Humanização, Sustentabilidade e Cadeia do Meio Ambiente”, em linha com a tendência mundial de mercado em ESG, a partir das melhores práticas de sustentabilidade e relacionamento social e de governança.

Como atrações convidadas, haverá apresentação musical da banda Divina Supernova e da cantora de MPB, Duda Maia.

Em breve, Aroldo Marques estreará um programa especial na TV Oops, que será estrelado por personalidades locais homenageadas no “IX Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso — Troféu Acqua Del Mare”. Em breve, mais informações serão repassadas.

Aroldo é um conceituado cerimonialista e colunista social do Nordeste brasileiro com 33 anos de colunismo social, à frente ainda da Feijoada By Harold — que tem mais de vinte edições — e do Baile Anos Dourados, ambos os eventos com realização em Arapiraca.

Este novo Prêmio, que tem o “Troféu Acqua Del Mare”, terá tapete vermelho destacando os segmentos sociais, empresariais e políticos que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento das pessoas e suas respectivas instituições, além do avanço sustentável atrelado à natureza e ao meio onde estamos inseridos. Um evento histórico para Arapiraca.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu