Cultura

NO FRIOZINHO

Festival de Inverno de Mar Vermelho recebe 50 mil pessoas nos dias de festa

Evento contou com grandes atrações como Luan Santana e Jorge Aragão

Por Redação com assessoria 29/08/2022 15h03
Festival de Inverno de Mar Vermelho recebe 50 mil pessoas nos dias de festa

A 8° edição do Festival de Inverno de Mar Vermelho, que foi realizada nos dias 26 e 27 de agosto, bateu recorde de público, recebendo 50 mil pessoas. O evento contou com várias atrações musicais, incluindo Luan Santana e Jorge Aragão.

O festival acontece desde 2013 e se tornou tradição na cidade, pois movimenta o turismo, a economia e o artesanato local, gerando mais emprego e renda para a população.

Após dois anos sem realizar a festa por causa da pandemia do Coronavírus, a expectativa era grande para a retomada. Além disso, esta edição foi a primeira realizada pelo atual prefeito da cidade, André Almeida. “Foram meses de dedicação para retomar o evento após esses anos de pausa. Nossa missão era entregar o melhor festival para o povo marvermelhense” ressaltou o prefeito.


O evento contou com uma grande estrutura, incluindo área de lazer, espaço kids e praça de alimentação, tudo pensado para receber desde crianças até idosos. Além disso, a segurança também foi reforçada, com policiais militares, bombeiros, seguranças particulares e atendimento médico, oferecendo segurança para todos.

O público pode desfrutar de grandes atrações musicais ao lado dos familiares, amigos e ainda curtir o clima frio, que é uma das principais características de Mar Vermelho, a temperatura chegou aos 16°C durante as noites da festa.

“Estou orgulhoso de poder trazer de volta o festival de inverno de Mar Vermelho, que é uma festa tão importante para nossa cidade. Sem dúvidas essa edição vai ficar na história”, disse André Almeida.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu