Cultura

ENTRETENIMENTO

Réveillon Celebration chega a sua 19º edição com expectativa de sucesso

Festa acontece na Praia de Jacarecica e convida o público a viver a magia do Maior Réveillon All Inclusive do Brasil

Por Redação 26/12/2022 13h01
Réveillon Celebration chega a sua 19º edição com expectativa de sucesso

O Réveillon Celebration chega a 19º edição e apresenta quatro mega atrações e uma super estrutura para receber 2023, que vai reunir turistas de todo o Brasil e alagoanos. Para celebrar a festa, um time de peso: Alok, 4º melhor DJ do mundo; Bell Marques, o rei do Axé; Thiaguinho, o príncipe do Pagode e o comandante, Xand Avião.

Pelo segundo ano consecutivo, o palco 360º será um destaque à parte. "Esse ano escolhemos trazer mais uma vez o formato 360º de palco, promovendo uma experiência diferente para todos que participam da nossa festa. Além dos espaços: Premium, Make a Wish, Arena Happiness e Lounges Love e Hope. A festa vai ser linda e estamos nos últimos detalhes para receber nosso público, que já conhece a trajetória e qualidade na entrega do Réveillon Celebration", afirma Sérgio Feitosa, CEO.

O Maior Réveillon all Inclusive do Brasil será realizado numa estrutura montada na Praia de Jacarecica, na capital alagoana, e abre seus portões às 22 horas. A festa segue com programação, alegria e muita música até às 10 da manhã, fechando o ciclo de 12 horas de festa. "O Réveillon Celebration trouxe atrações para todos os gostos. Será uma noite de muita alegria e energia lá em cima. Uma celebração para receber 2023. Nossa estrutura foi pensada para atender de forma confortável nosso público", afirma Thiago Nóbrega, sócio.

Conheça as áreas do evento


Arena Happiness
A maior área do evento, ideall para curtir a virada com a galera. É pé na areia e a energia lá em cima! Open bar: Whisky Johnnie Walker Red Label, Vodka Smirnoff, Espumante Salton Séries, Cerveja Petra, Energético, Refrigerante e água. Open Food: Frios, salgados, pratos quentes e café da manhã.

Make A Wish
Prepare-se para curtir a chegada de 2023 com todo conforto. Além de uma super cartela de bebidas e comidas, você vai encontrar um ambiente aconchegante para ter a melhor virada de ano da sua vida. Open bar: Whisky Johnnie Walker Black Label, Vodka Ketel One, Espumante Salton Ouro, Gin Gordons, Cerveja Petra, Energético, Refrigerante e água. Open Food: Frios, salgados, pratos quentes, doces e café da manhã.

Lounges Love e Hope
Um espaço inteiro só para você e seus convidados curtirem o evento, com detalhes criados exclusivamente para vocês. São lounges exclusivos para 6 ou 10 pessoas. Entre os diferenciais, a área tem piso cimentado, serviço de concierge e área totalmente coberta. Open bar: Whisky Johnnie Walker Black Label, Vodka Ketel One, Espumante Freixenet, Gin Tanqueray, Cerveja Petra, Energético, Refrigerante e água. Open food: Mesa de frios, frutas, salgados, doces e café da manhã.

Espaço Premium
A área mais luxuosa do evento! O Espaço Premium traz todo o requinte do Celebration. Aqui você encontra o melhor menu do Maior Réveillon All Inclusive do Brasil. Você vai celebrar a chegada de 2023 com muita magia e uma experiência inesquecível. Open bar premium: Whisky Johnnie Walker Black Label, Johnnie Walker Blonde, Vodka Ciroc, Espumante Freixenet, Gin Tanqueray, Cerveja Petra, Energético, Refrigerante e água. Open food premium: Arroz de Polvo by Wanchako, frios, salgados, pratos quentes, frutos do mar, massas, doces e café da manhã.

Informações:
São 12 horas de muita festa e você pode adquirir seu ingresso no site oficial, www.reveilloncelebration.com.br, ou na loja física no Parque Shopping Maceió, no piso L1, ao lado da VX case.

*Compre na loja sem taxa. Parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu