Cultura

COMEÇA HOJE!

Semana de Réveillon no Litoral Norte de Maceió vai movimentar a cidade com atrações diversas

Festas fazem parte da programação do Réveillon Celebration

Por Redação com Assessoria 27/12/2022 07h07
Semana de Réveillon no Litoral Norte de Maceió vai movimentar a cidade com atrações diversas

Para encerrar o ano com chave de ouro, a Semana de Réveillon do Cafe de La Musique, em Maceió, traz atrações locais de peso e nacionais premiadas com hits nas paradas musicais. Os eventos, que começam nesta terça-feira, 27, vão durar quatro dias com ritmos que passam pela música eletrônica (Vintage Culture), piseiro (João Gomes), sertanejo (Nattan, Wesley Safadão e Mari Fernandez) e axé (Saulo), e prometem aquecer a capital alagoana e fomentar o turismo.

Quem abre a temporada de diversão na casa é o fenômeno da música eletrônica no Brasil: Vintage Culture. Com ele, comandam a pista Doozie, Davik, Salla, Santi e Momx.

As atrações locais são um agito à parte em todas as festas. Nomes como PV Melo e Peruano vão abrilhantar a programação da festa Tropycal (28), que tem como atrações principais Wesley Safadão e Pedro Sampaio.

Já no dia da festa Cabaret (29), divide o palco com Nattan e Mari Fernandez o axé do talentoso ex-Cannibal Toninho. A diversão do palco da festa Sururu (30), com João Gomes e Saulo, terá a presença do repertório animado de Thiago Vas e Bizay.

O DJ Cláudio Pitão conduzirá a pista nos três dias de festa. Todas as festas terão duração de 9h em um cenário para ninguém colocar defeito.

Segundo André Normande, sócio da Suprema Entretenimento, realizar um evento de alto padrão para o alagoano e para os turistas por sete anos é uma enorme satisfação. “A gente trabalha para oferecer o melhor quando o assunto é a experiência, seja na hora de escolher a programação, seja na hora de montar um cardápio, por exemplo. E por aqui fica a certeza de que sempre vale a pena, né?”, assegurou Normande, lembrando que os ingressos ainda estão à venda.

Para comprar seu ingresso online, acesse: Sympla.com.br ou compre de forma física no Salão Unique.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu