Cultura
Fefe Schneider estreia no cinema com "Mamonas Assassinas: O Filme" e promete nostalgia aos fãs
Na noite desta quinta-feira (28), os holofotes se voltaram para a estreia cinematográfica de Fefe Schneider, a influenciadora digital de 21 anos, que protagoniza seu primeiro filme, "Mamonas Assassinas: O Filme". A produção, que mergulha na história da icônica banda de rock progressivo, traz Fefe no papel de Adriana, a namorada do carismático vocalista Dinho. Os cinemas de todo o país estão agora abertos ao público para conferir essa aguardada obra.
Mais conhecida como Fefe nas redes sociais, onde sua legião de mais de 26 milhões de seguidores a acompanha de perto, a carioca expressa sua empolgação ao aguardar ansiosamente a reação do público diante do filme. O longa não apenas promete reavivar a nostalgia dos que acompanhavam os Mamonas Assassinas, mas também solidifica o caminho ascendente da carreira da jovem atriz. Anteriormente, Fefe brilhou em "O Segredo de Sara" (2020), disponível em plataformas de streaming, e está prestes a assumir o papel principal em "Avassaladoras 2.0", com estreia marcada para o próximo ano.
"Adoro todas as etapas do trabalho como atriz, desde os ensaios até assistir o resultado final. Ver esse filme na tela grande do cinema tem um gostinho ainda mais especial. Quero muito que o público conheça os meninos de Guarulhos e possa se inspirar na mensagem que eles deixaram", declara entusiasmada a atriz.
O filme narra a trajetória de Dinho (Ruy Brissac), Bento Hinoto (Alberto Hinoto), Samuel Reoli (Adriano Tunes), Júlio Rasec (Robson Lima) e Sérgio Reoli (Rhener Freitas), membros da banda que tragicamente perderam a vida em um acidente aéreo fatal em 1996.
"Os Mamonas são atemporais e foram muito marcantes para a cultura brasileira. Sempre quis fazer parte de uma produção que retratasse uma história real, então eu realizei um sonho com esse filme. Foi incrível conhecer as famílias dos meninos e realmente mergulhar no mundo de Mamonas", completa Fefe Schneider.
Sobre o filme:
A obra, dirigida por Edson Spinello e produzida pela Total Entertainment em colaboração com Mamonas Produções, Claro, e distribuição da Imagem Filmes, recria a ascensão meteórica da banda Mamonas Assassinas, destacando sua originalidade lírica, performances memoráveis e qualidade musical. O roteiro, assinado por Carlos Lombardi, renomado por obras como "Quatro por Quatro" e "Quinto dos Infernos", desvela a história dos membros antes de se tornarem a sensação nacional Mamonas Assassinas.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
TRAGÉDIA
MP cobra informações sobre ônibus envolvido no capotamento em União
-
Fiscalização
IMA identifica irregularidades em granjas clandestinas do Agreste durante a FPI
-
Enem dos Concursos
CNU: notas de candidatos reintegrados estão disponíveis
-
Despejo irregular de esgoto
Polícia Civil indicia hotel em Maceió e funcionários por crime ambiental
-
Previsão do tempo
Semarh emite alerta para pancadas de chuvas e rajadas de vento em Alagoas