Cultura

Paixão de Cristo

Tradição e emoção no Morro Santo da Massaranduba

Maior espetáculo ao ar livre do Agreste retorna com elenco local e atrações especiais.

Por Redação com Assessoria 27/03/2024 14h02
Tradição e emoção no Morro Santo da Massaranduba
Foto: Divulgação

A tradição ganha vida mais uma vez no Morro Santo da Massaranduba, nos dias 29 e 30, com a encenação emocionante da Paixão de Cristo. Às 19h, o espetáculo gratuito promete transportar o público para os tempos bíblicos, contando com a inclusão de intérprete de libras para proporcionar acessibilidade a todos os espectadores.

No ano do Centenário de Arapiraca, a produção orgulhosamente destaca talentos locais em papéis-chave, como Josy Amorim como Maria, Paullo Caetano interpretando Jesus e a aclamada atriz Márcia Mariah como Madalena. Nivaldo Azarias assume o papel de Judas, enquanto Aemerson Barros dá vida a Herodes. Destacando ainda mais o elenco, o renomado ator Maurício Mattar interpreta Pôncio Pilatos. Nos bastidores, dezenas de pessoas trabalham arduamente para garantir uma experiência inesquecível para o público.

Além da emocionante encenação, o espaço oferecerá opções gastronômicas com ambulantes vendendo comidas e bebidas não alcoólicas. O estacionamento será organizado pela produção do evento para garantir a comodidade dos espectadores. A solidariedade também estará em pauta, com a arrecadação voluntária de alimentos não perecíveis para doação.

A produção deste ano, realizada pela Associação dos Artistas da Massaranduba (AMA) em parceria com a Prefeitura Municipal de Arapiraca e a Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, juntamente com a N.A Produções Artísticas, destaca-se como um patrimônio imaterial do Estado de Alagoas desde 2011, reconhecendo sua importância cultural e emocional na região.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu