Cultura
Andy Serkis vai dirigir novo filme de 'O Senhor dos Anéis' previsto para 2026
Produção será inspirada no universo de Tolkien e está sendo desenvolvida pela Warner Bros. Discovery.
A Warner Bros. Discovery anunciou que um novo filme de "O Senhor dos Anéis" está previsto para 2026, com Andy Serkis no papel de diretor e protagonista. Serkis interpretou Gollum na trilogia original e agora liderará "Lord of the Rings: The Hunt for Gollum" (em tradução livre, "O Senhor dos Anéis: A Caça a Gollum"). A novidade foi divulgada em uma conferência com investidores, onde Serkis inclusive imitou seu icônico personagem.
A nova produção será uma série de filmes explorando histórias não contadas no universo de J.R.R. Tolkien, com roteiros ainda em desenvolvimento. O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, afirmou que Peter Jackson, diretor da trilogia original, estará envolvido em todas as etapas do processo, ao lado de Fran Walsh e Philippa Boyens, co-roteiristas dos filmes anteriores.
Jackson, Boyens e Walsh expressaram seu entusiasmo em um comunicado: "É uma honra e um privilégio voltar à Terra Média com nosso bom amigo e colaborador, Andy Serkis, que ainda tem negócios pendentes com aquele fedorento do Gollum. Como fãs vitalícios da vasta mitologia do Professor Tolkien, estamos orgulhosos por estarmos trabalhando com Mike De Luca, Pam Abdy e toda a equipe da Warner Bros. em mais uma aventura épica!".
*TNH1
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Despejo irregular de esgoto
Polícia Civil indicia hotel em Maceió e funcionários por crime ambiental
-
Previsão do tempo
Semarh emite alerta para pancadas de chuvas e rajadas de vento em Alagoas
-
Tribunal de Justiça vai leiloar veículos e imóveis; saiba data e como participar
-
Gente famosa
Após se assumir de direita, Jojo Todynho supera "cancelamento" e atinge 30 milhões de seguidores
-
Vagas Inclusivas
Mutirão oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência com salários de até R$ 5 mil